Startup Integra Commerce é comprada por Magazine Luiza

A empresa de tecnologia integra os maiores marketplaces do mercado

integracommerce

Na última segunda mais uma startup foi vendida. Desta vez foi a Integra Commerce, fundada no ano de 2014 em Minas Gerais, adquirida pelo Magazine Luiza por um “valor não declarado” (que é um eufemismo para “vários milhões de reais”).

Inspirador, né?

A Integra começou do zero e em menos de 3 anos atingiu a marca de 24 funcionários com faturamento em torno de 12 milhões.

Segundo o fundador da startup, Carlos Eduardo Alves, a ideia do negócio surgiu quando identificaram os desafios das lojas para expôr os seus produtos em grandes e-commerces.

Não é à toa que a varejista, presente há quase 60 anos no mercado, decidiu fazer a aquisição; a sua estratégia para o ano de 2017 é investir nas vendas online.

O CEO da Magazine Luiza, Frederico Trajano, declarou que a empresa deseja não só expandir o oferecimento de produtos ao grande número de clientes que possui, mas também oferecer suporte para o crescimento de seus parceiros.

O fundador da startup vai continuar à frente do negócio para acompanhar essa nova fase bem de perto, sendo que a partir de agora será o Diretor de Marketplace do Magazine Luiza.

Além disso, Carlos Eduardo vai poder continuar trabalhando com a equipe que ajudou a alcançar essa conquista porque os funcionários da Integra farão parte do grupo de inovação da empresa de varejo.

A existência da necessidade de expansão de um lado, a presença de uma startup com domínio de um mercado em ascensão do outro…nesse contexto aconteceu a negociação.

E você? Já qual é a SUA expertise? Qual é o valor que a SUA empresa agregaria para um conglomerado que quisesse entrar no seu mercado?

Em outras palavras, qual é a sua VOCAÇÃO?

Participe do Seminário da Empresa Vendável que vai até esta sexta-feira (gratuito e online) para entender a fórmula para tornar o seu negócio vendável: empresavendavel.com.br/seminario

Pense grande!

Claudio Nasajon & Sandro San